Sua startup pode mudar São Paulo

VEJA TODOS OS DESAFIOS

O QUE É PITCH GOV?

É um evento que seleciona startups capazes de resolver problemas enfrentados pela gestão pública através da tecnologia e da inovação. O programa conecta essas startups com governos de estados e municípios interessados em trazer mudança positiva para sua gestão.

SOBRE O PITCH GOV

Imagine um mundo em que diversas áreas e setores se juntassem não para competir, mas para trabalhar juntos em prol do desenvolvimento! Um mundo em que as ideias e a tecnologia das startups são usadas para ajudar o governo e empresas a se otimizarem e inovarem! Ele existe!

Mas como juntar governos e startups para unir expertises? Esse era o grande desafio e por isso a ABStartups criou o Pitch Gov! Um evento que reúne startups B2B com potencial e capacidade de atender grandes mercados para apresentar seu pitch! São 10 minutos de pitch que podem mudar o rumo do seu município.

COMO FUNCIONA O PITCH GOV

O Pitch Gov não é um evento para quem está procurando investimentos e sim para startups que querem inovar e mudar o mercado vendendo soluções que realmente farão a diferença. Todas edições são segmentadas em áreas estratégicas para resolver desafios complexos da administração pública.

Cinco startups são selecionadas por edição e apresentam seu Pitch para uma banca examinadora de representantes do governo que vai selecioná-las para implementar sua proposta e conseguir um contrato.

Quer levar inovação para a gestão do seu município?

DEIXE SEU CONTATO

ÁREAS DOS DESAFIOS

SAIBA MAIS

EDUCAÇÃO

SAIBA MAIS

ESTATÍSTICA E ANÁLISE DE DADOS

SAIBA MAIS

FINANÇAS PÚBLICAS

SAIBA MAIS

HABITAÇÃO

SAIBA MAIS

SANEAMENTO E ENERGIA

SAIBA MAIS

TRANSPARÊNCIA E CONTROLES INTERNOS

SAIBA MAIS

TRANSPORTE

EM BREVE

Avise-me quando estiver disponível

HABITAÇÃO

VEJA O EDITAL

ETAPAS

1. Abertura das inscrições: 15 de setembro
2. Encerramento das inscrições: 15 de outubro
3. Anúncio das startups selecionadas: 27 de outubro
4. Evento Pitch Gov.SP 2.0: 09 de novembro

EDIÇÕES PASSADAS

SAIBA MAIS

EDUCAÇÃO

SAIBA MAIS

FACILIDADE AO CIDADÃO

REALIZAÇÃO